segunda-feira, 28 de maio de 2012

Clamor ao Pé da Cruz mobiliza o povo do Portão

0 comentários
A Reunião:

No último domingo (27) foi realizado na Sede Regional do Portão o grande clamor da Família ao Pé da Cruz. E na oportunidade, todas as pessoas que compareceram puderam clamar à plenos pulmões por seus familiares e parentes, próximos ou distantes, pois pela fé o poder de Deus começou a operar naquele momento! Explicou o pastor Marcos, responsável pelo trabalho evangelístico na região. Com uma palavra de fé para o povo o pastor falou acerca dos perigos de se viver hoje em dia com sua fé em cima do muro: "Naquela época, Jesus já conhecendo o coração de Pedro o alertou dizendo: Eis que Satanás está peneirando a sua alma porém eu intercedi por vós*. E hoje não é diferente. Tem pessoas que acham que tá tudo bem, que estão firmes ou que com elas não acontecerá nada. Cuidado! Pois Pedro disse estar firme com Jesus porém o negou três vezes!" - Explicou o pastor.



 Na oportunidade, os pastores Marcos, Lincon e Bruno realizaram o grande clamor ao pé da cruz por todas as famílias ali presentes e por aquelas que por algum motivo não conseguiram comparecer à igreja. Logo após o clamor, o pastor Marcos pediu para o povo que ainda não tem a foto no Mural da Família procurasse colocar o mais rápido possível, pois os pastores estão em constante oração pelo povo!





Participação Muito Especial:


A reunião ainda estava no começo quando o convidado especial deste domingo subiu ao Altar da sede para ajudar com as canções. Trata-se do cantor e compositor Silvio Dória, vindo diretamente de São Paulo à convite do pastor Marcos, cantou do início ao fim da reunião. Com grandes sucessos da música gospel como Viverei Viverás, O Que Habita, Tu me Sondas, Somente Olhar a Ti entre outras, Silvio Doria também cantou grandes sucessos de sua autoria como Falsa Aparência, Estou Curado, As Primícias, e uma canção especial para as famílias, A Última Chance, que acompanhou bem o evento.



Após a reunião, as pessoas ainda puderam tirar fotos e adquirir os CD's do cantor com dedicatórias para guardarem de recordação.


Em breve, aqui no Blog Oficial da Igreja Universal do portão, trechos exclusivos de como foi a concentração deste domingo com a participação especial do cantor Silvio Dória.

Para maiores informações e contato para as participações de Silvio Dória:

Acesse: www.silviodoria.com.br
Tel: (0xx11) 8318-6958
NEXTEL: (11) 7878-6378
e-mail: silviodoriacantor@hotmail.com



quarta-feira, 16 de maio de 2012

Vem Aí: Minha Família ao Pé da Cruz!

0 comentários

Reunião Especial do Dia das Mães!

1 comentários
Neste domingo, dia 13 de maio, foi realizada uma reunião muito especial! É que além de ser a reunião do Espírito Santo, foi também comemorado o Dia das Mães, com uma homenagem linda das crianças da E.B.I. e os adolescentes do T.F. Teen, confira!

A Reunião:

O culto começou já com o pastor Marcos Tulio, responsável pela Igreja Universal na Região do Portão, realizando forte clamor pelo povo, que passando pelo Altar, puderam concluir a campanha pela Vida Sentimental, deixando seus pedidos de oração no poço de Jacó.



"Foi algo muito forte, muito especial que Deus colocou em nossas mãos! Hoje em dia, a grande maioria das pessoas, seja homem ou mulher tem sido muito afetada na vida sentimental, principalmente se tratando de solidão." - explicou o pastor na pregação.




Diante do povo, os pastores Marcos e Lincon (pastor Lincon realiza todas as quintas a Terapia do Amor na Sede Regional) ajoelharam-se em frente ao poço, representando o poço de Jacó, onde o Senhor Jesus pediu água á mulher samaritana: "Jesus, pois, cansado do caminho, assentou-se assim junto da fonte. Era isto quase à hora sexta. Veio uma mulher de Samaria tirar água. Disse-lhe Jesus: Dá-me de beber. Porque os seus discípulos tinham ido à cidade comprar comida. 
Disse-lhe, pois, a mulher samaritana: Como, sendo tu judeu, me pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana? (porque os judeus não se dão com os samaritanos).
Jesus respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Deus, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva."

                   
(João 4:6-10) 

Exclusivo:

Após a reunião, o pastor Marcos procurou nossa edição para relatar a certeza da resposta para todo o povo do Portão: "Essa campanha pela vida sentimental é muito forte e o que foi feito aqui hoje, nesta manhã, tenho a certeza que ficou gravado no coração de todas aquelas pessoas que usaram a fé em favor da resposta de Deus e essa resposta os bispos e pastores vão buscar em Israel, no verdadeiro poço de Jacó, mas pela fé, já está nas mãos do povo!" - concluiu.

A homenagem:

No final da reunião, uma surpresa: As crianças que participam das aulinhas da E.B.I. (Escola bíblica Infantil) fizeram uma linda apresentação em homenagem à mães que, sem nenhuma cerimônia nem surpresa, não seguraram as lágrimas. De acordo com a obreira Josiane, mamãe da Isabelle, a apresentação foi muito linda, com todas as crianças cantando e interagindo com as tias da escolinha que ajudaram a Isabelle e as outras crianças com a música!

Crianças da EBI dão um show a parte!
Pastor Marcos e esposa consagram bolo especial do Dia das Mães!


Parabéns à dona Priscila, esposa do Pastor Lincon; Feliz Aniversário!


Obreiro Adriano segura a cesta das Lembrancinhas das Mães
Detalhe da Lembrancinha: Capricho,
amor e carinho da obreira Josi!


Participe você também de uma de nossas reuniões na Igreja Universal no bairro portão, na avenida república Argentina, 3131 - ao lado do SEDUC, você é o nosso convidado especial!