quinta-feira, 7 de junho de 2012

VOCÊ TEM SIDO HUMILHADO???

0 comentários
Venha à Igreja Universal do Reino de Deus no bairro Portão e receba um pedaço do pano de saco para colocar o seu pedido de oração e no domingo, dia 24 de junho especialmente às 9h. o pastor Marcos estará abençoando todo o povo com o Óleo da Vitória, que foi usado na Consagraçao do pastor e sua esposa!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Noite Especial na Catedral do Paraná

2 comentários
Olá amigos e amigas deste Blog! É com muita felicidade que publicamos aquela que pode ser a matéria mais especial para todo o povo do Portão! Se você, membro, frequentador ou apenas simpatizante do trabalho da Igreja Universal do Reino de Deus, for em algum horário, de qualquer dia, de qualquer mês, vai encontrar a igreja com suas portas abertas, sem dúvida! O que eu me pergunto é: O que as pessoas ganham com isso? Resposta simples! O alívio da alma e do coração, a certeza de que ela não está sozinha em meio as dificuldades e os problemas, enfim, ela encontrará Jesus! E quem à leva a isso? O homem de Deus daquele lugar, o pastor. E o que o pastor ganha com isso? Carro, casa, dinheiro ou ações na Bolsa de Valores? Não! Ele é Consagrado...

 Momento em que os doze pastores e suas esposas sobem ao Altar da catedral de Curitiba para a Grande Consagração....
No detalhe, pastor Marcos Tulio e dona Gerusa:
Aprovação do próprio Deus pelo trabalho que vem sendo feito na Igreja Universal do Reino de Deus no bairro Portão








Catedral lotada na reunião da Consagração
E foi exatamente o que aconteceu com 12 pastores e suas esposas neste domingo(03) na Catedral da Fé em Curitiba. E é claro que para esta edição noticiar tal acontecimento é porque alguém muito especial estava no Altar para a Consagração: Pastor Marcos Tulio e sua esposa, dona Gerusa. Aliás, momentos depois da Consagração (que é o momento mais especial da vida daquele que vive do Altar) o pastor me confessou: "É para o povo de Deus, para o povo do Portão!"


Naquele momento, quando o Óleo da Consagração desceu sobre suas cabeças, derramado pelo pastor Alexandre Mendes, responsável pela IURD no Estado, foi muito forte, muito especial. Todos os pastores e esposa buscando mais e mais o Espírito Santo, junto é claro com centenas de pessoas que estavam na reunião prestigiando o momento.


Da nossa parte resta-nos apenas parabenizar o casal pela maior bênção alcançada em suas vidas e agradecer por pensar e lembrar do povo da Igreja naquele que é o momento da maior recompensa e da maior conquista para eles aqui na terra: A Consagração Pastoral.












Deus abençoe!