domingo, 29 de abril de 2012

Campanha pela Vida Sentimental no Portão.

A reunião deste domingo (28) foi muito especial para quem compareceu na Sede regional do Portão, onde o pastor Marcos Tulio aproveitou o momento para falar da Campanha Pela Vida Sentimental, que está sendo realizada em todo Brasil! Na oportunidade o pastor entregou para todas as pessoas uma foto de seu casamento, que completará 12 anos em Outubro.


"A minha maior felicidade, a maior conquista da minha vida, depois da minha salvação, foi o meu casamento! A minha esposa é tudo o que eu tenho e eu sou tudo o que ela tem! Nem prata nem ouro temos para te dar mas a felicidade que nós temos, nós pela fé damos a você!" - explicou.

Na sequência, o povo pode passar sobre o Altar e impondo as mãos sobre a cabeça do pastor e assim determinando a sua vitória. Para o propósito, foi falado acerca da mulher de Samaria, conforme o versículo:



"Jesus, pois, cansado do caminho, assentou-se assim junto da fonte. Era isto quase à hora sexta.
Veio uma mulher de Samaria tirar água. Disse-lhe Jesus: Dá-me de beber.
Porque os seus discípulos tinham ido à cidade comprar comida.
Disse-lhe, pois, a mulher samaritana: Como, sendo tu judeu, me pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana? (porque os judeus não se dão com os samaritanos).
Jesus respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Deus, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva."

                                                                                                                                        (João 4:6-10)

Além da grandiosa campanha de fé, foi também realizada a unção com o Óleo das Muitas Orações sobre os dizimistas fiéis da Casa de Deus. Junto com o povo, os pastores Marcos, Lincon e Bruno fizeram forte clamor pelas portas abertas.


Não menos importante, o momento do clamor pela Sagrada Família, ao qual pastores e obreiros pedem a Deus pelos familiares e parentes de todos, sem excessão, representados pelas fotos no Mural da Família.


No final da reunião, o momento mais importante: A Santa Ceia da Renovação dos Votos e Fortalecimento da Fé, onde todo o povo pode participar e selar a nova vida com Deus.



Participe você também de uma das nossas reuniões na Igreja Universal do reino de Deus no bairro Portão, na Avenida República Argentina, 3.131 - ao lado do SEDUC, lembrem-se:

VOCÊS SÃO NOSSOS CONVIDADOS ESPECIAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário