Reunião dos Filhos de Deus




Todas as quartas-feiras acontece a Reunião dos Filhos de Deus.

O encontro é realizado pelo pastor Marcos Tulio e pelos pastores Lincon e Bruno e recebe muitas pessoas que separam este dia da semana para buscar a presença de Deus, um encontro com Ele, bem como conhecer um pouco mais acerca da Sua Palavra, além de renovar-se espiritualmente.

Embora a reunião ocorra no meio da semana e em horários em que a cidade normalmente apresenta trânsito intenso e muitas vezes congestionado, nada é capaz de impedir que as pessoas se desloquem e cheguem à igreja.

As Reuniões dos Filhos de Deus acontecem em vários horários, mas a principal é às 20h.

Para maior comodidade dos que chegam ao templo, o local possui ampla infraestrutura e estacionamento.

Há ainda espaços equipados e seguros para receber as crianças, enquanto os pais ou responsáveis assistem ao culto no salão principal.
Nesse período, desde bebês até pré-adolescentes permanecem sob os cuidados das “tias” voluntárias na Escola Bíblica Infantil (EBI).

Durante os encontros, são ministrados diversas orações em prol dos presentes e ensinamentos bíblicos, contudo, a busca do Espírito Santo é prioridade, já que, de acordo com a Palavra, explicava o pastor em uma das reuniões, “se a pessoa não nascer de Deus, ou seja, não tiver um encontro com Ele, a sua vida fica estagnada, sem sentido ou direção”.

A Igreja Universal no bairro Portão fica localizada na Avenida República Argentina, 3.131, ao lado do SEDUC.