domingo, 22 de abril de 2012

Reunião do Espírito Santo Encoraja o Povo.

Momento em que o povo busca o Espírito Santo
Foi assim a palavra ministrada pelo pastor Marcos Tulio, responsável pela Igreja Universal na região do Portão, neste domingo (22) às 9h. Na oportunidade, o pastor leu a passagem bíblica que fala sobre Josué logo após a morte de Moisés quando Deus anima-o: "Deus disse: Tão somente seja forte e tenha ânimo! Ou seja, se o próprio Deus disse a Josué para ser forte e ter ânimo é porque ele estava desanimado com a vida, mesmo vendo tudo aquilo que Deus fizera pelo povo de Israel, mas o fato de Josué ficar lamentando a morte de Moisés o deixou fora do foco, sem a visão da promessa de Deus. Portanto, assim como Deus falou a Josué, "tenha ânimo", eu falo pra você agora, SÊ FORTE E MUI CORAJOSO, ANIME-SE, TENHA DISPOSIÇÃO E VÁ EM FRENTE, porque certamente você vai vencer esses problemas, certamente você vai alcançar a terra prometida de Deus para você!" - Finalizou a pregação.

Pastor Marcos determina a benção sobre todos os presentes 
Além da palavra ministrada sobre a força, ânimo e coragem, foram realizadas orações em prol dos dizimistas e ofertantes da Casa de Deus, de todas as famílias que estavam presentes ou até mesmo sendo representadas por parentes, além é claro e não menos importante, a busca ao Espírito Santo que, fez com que o povo refletisse sobre a prioridade em suas vidas que é a salvação e a presença de Deus em seus corações.

Venha você também participar de uma de nossas reuniões que acontecem todos os domingos às 7h, a reunião principal às 9h e também às 18h. na

Avenida república Argentina, 3.131 ao lado do SEDUC - PORTÃO.

Você é o nosso convidado especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário